<$BlogRSDURL$>

2004-09-27

Porquê?

Porque é que os radicais de esquerda, defendem tão fervorosamente a entrada de imigrantes no nosso pais e o aborto? Será que não gostam de portugueses?

As estatísticas provam que cada vez há menos nascimentos, que a população está a
envelhecer e qual é a solução apresentada pela esquerda, abortem à vontade sempre que quiserem que o problema demográfico resolve-se. Basta abrir as portas de par em par à imigração.

Quanto às condições que o pais tem para oferecer a estas pessoas também não há problema algum desde que, entrem todos quantos assim o desejarem, independentemente do numero de desempregados portugueses e estrangeiros que temos, isso não constitui problema nenhum enquanto tivermos bancos de jardim para os receber e vias publicas para arrumar carros ou furtar umas carteiras, está tudo bem.

Porquê?


Será tudo uma questão de equilíbrio, do tipo, mais imigrantes e menos nascimento entre os portugueses.

Será que a nossa esquerda é composta por verdadeiros "patriotas". Gostaria de saber, mas ainda não consegui encontrar resposta.

Vou enviar um e-mail para o Dr. Francisco Anacleto Louçã, pedindo para ele nos elucidar.

E outro para a Dr.ª Ana Gomes.

Veremos se obtemos respostas.

P.S. 1 - Informo que não sou contra a imigração, desde que seja dentro de limites de razoabilidade e que estão directamente relacionados com a capacidade do pais integrar esses mesmos imigrantes.

P.S. 2 - Na semana passada, foi à loja do cidadão da Estrada da Luz. A arrumar carros estavam cerca de 6 ou 7 emigrantes brasileiros e de Leste. Interessa este tipo de emigrantes?


Comments:
Fácil...
Já viram que com os portugueses não se safam nas eleições. Há que acabar com essa raça (logo à nascença!) e apostar nos emigrantes de voto na mão, devidamente enquadrados por quadros do Bloco...
 
O país está a ser sujeito a um ataque brutal da parte dos partidos de direita e de esquerda enfeudados à Opus Dei e à Maçonaria para ser tranformado numa espécie de Puerto Rico europeu.
Se a Constituição Europeia e aprovada é o fim. O país só recuperará com uma futura guerra de libertação que será certamente longa e sagrenta.
E, numa situação destas vamos-nos preocupar com os imigrantes? Francamente!
Precisamos de gente, se possível de armas na mão para combatermos os opressores europeus. Se nasceram em Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde ou Roménia, isso é indiferente. Desde que combatam...
 
vocês devem ser nazis
 
The above thought is smart and doesn’t require any further addition. It’s perfect thought from my side.
Conhece e faz chat ao vivo via webcam com mulheres lindas e gostosas.
Sexo ao vivo na cam em http://Sala21.com

Mulheres Quentes e Lindas ao Vivo na Webcam
 
Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?